Polícia

Arrastão no ponto de ônibus: imagens mostram assaltante ferido na Serra

O delegado informou que o suspeito possivelmente foi baleado ou se feriu no momento da troca de tiros e por isso estava mancando nas imagens

O suspeito aparece nas imagens com a perna ferida Foto: TV Vitória

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta-feira (2), as imagens do momento em que aconteceu um arrastão em um ponto de ônibus na Serra. As câmeras de segurança de um prédio flagraram o momento em que o suspeito tentou fugir. Ele aparece mancando e com uma arma na mão.

“O assalto foi praticado por um indivíduo utilizando uma motocicleta e com uma arma de fogo. Estamos realizando algumas diligências na região da Serra para identificar e qualificar esse suspeito, conseguimos algumas imagens de videomonitoramento de um condomínio próximo ao local onde ocorreu o crime e através dessas imagens nós constatamos que esse indivíduo possivelmente foi baleado ou se feriu no momento da troca de tiros e por isso estava mancando”, contou o delegado Jordano Leite. 

De acordo com o delegado, há a possibilidade do suspeito ter dado entrada em algum hospital. “Esse fato também estamos monitorando. Nós buscamos agora a contribuição da população. Quem conseguir reconhecer esse indivíduo pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou até mesmo procurar a polícia aqui na Delegacia Patrimonial”, disse Leite. 

Foto: TV Vitória

O crime

O arrastão no ponto de ônibus aconteceu na manhã da última quarta-feira (1) e deixou uma pessoa ferida. O crime aconteceu por volta de 5h40. De acordo com informações de testemunhas, havia dez pessoas no ponto de ônibus quando um homem de moto rendeu todos que estavam aguardando a chegada do coletivo. A vítima, identificada como Paula Renata Rosário Maciel, de 26 anos, saiu correndo e um dos disparos acabou atingindo o olho dela.

Moradores de Chácara Parreiral, na Serra, reclamam da falta de segurança no ponto de ônibus no bairro. Eles afirmam que toda semana acontece algum assalto no local, principalmente no horário em que saem para trabalhar, entre 4 horas e 9 horas, e depois das 17 horas, quando retornam.

Pontos moeda