Polícia

Duas pessoas são assassinadas em menos de 20 minutos na Serra

A Polícia Civil vai investigar se os dois crimes possuem relação e também a motivação. Um crime aconteceu em um bar e o outro em uma oficina no mesmo bairro

Os dois assassinatos aconteceram em um mesmo bairro Foto: TV Vitória

Duas pessoas foram assassinadas em menos de 20 minutos na noite da última quinta-feira (30), no bairro Residencial Mestre Álvaro, na Serra

A primeira vítima foi identificada como Welinton Gomes Cabral. O montador de 47 anos foi assassinado enquanto bebia em um bar na rua Itapetinga, por volta das 18h30. Ele morava sozinho em uma casa que fica próxima de onde o crime aconteceu. 

A polícia ainda não tem informações de como o assassinato aconteceu e o que motivou o crime. Cerca de 20 minutos depois, outra pessoa foi assassinada nos fundos de uma oficina mecânica no mesmo bairro.

Segundo a polícia, o suspeito teria pedido para beber água e utilizar o banheiro. O rapaz foi até o quarto onde estava a vítima e atirou contra ele. Foram cinco tiros.

De acordo com a Polícia Militar, Levi Pereira da Silva já havia sofrido uma tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar se os dois crimes possuem relação e também a motivação. 

Pontos moeda