Polícia

Idosa morre após ser atropelada por motociclista sem CNH no centro de Guaçuí

A vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito de ter atropelado se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado

A idosa de 86 anos foi atropelada na avenida José Alexandre, na noite deste domingo (10), em Guaçuí Foto: ​André Ferrari/PanoramaES

Uma idosa de 86 anos foi atropelada na noite deste domingo (10) ao atravessar a avenida no centro de Guaçuí. Mariana Luzia Soares chegou a ser socorrida com vida até a Santa Casa do município, mas não resistiu e morreu. O suspeito de atropelar não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele fugiu no local e se apresentou em seguida na Cia da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, o atropelamento aconteceu por volta das 19h30, na avenida José Alexandre, no bairro São José. O condutor, de 19 anos, contou que seguia pela avenida, quando ao fazer o cruzamento, atingiu a vítima, que atravessava pelo local. Após o acidente, o condutor contou que fugiu com medo de ser agredido por familiares e amigos da vítima.

Ele estava em uma moto de uma lanchonete, onde trabalha como entregador. O veículo não estava com os documentos e foi apreendido e encaminhado ao pátio da PM.

O condutor se apresentou após o acidente na sede da 2ª Cia e foi encaminhado para a Delegacia de Regional de Alegre, onde foi ouvido e liberado. O delegado de Guaçuí, José Maria Simão vai indiciá-lo e ele vai responder por homicídio culposo. 

Pontos moeda