Polícia

Menor é apreendido suspeito de cometer assalto a ônibus em Vila Velha

De acordo com informações passadas pela Guarda Municipal, a região onde o adolescente foi apreendido é monitorada por conta dos roubos constantes

Uma arma foi encontrada com o rapaz Foto: Reprodução

Um rapaz foi apreendido suspeito de assaltar passageiros de um ônibus do sistema Transcol, na noite da última quinta-feira (6), em Vila Velha

Agentes da Guarda Municipal encontraram uma arma com o jovem de 16 anos, que foi encaminhada junto com o adolescente ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia. 

De acordo com informações do agente Giuliano, a Guarda ficou sabendo do crime pelo motorista do coletivo que, ao ver uma viatura parada ao lado do ônibus no trânsito, avisou pela janela que passageiros haviam sido assaltados e que o suspeito tinha acabado de saltar. Além da arma, os pertences roubados dos passageiros foram encontrados com o menor. 

“Estávamos patrulhando a região quando o motorista disse que eles haviam acabado de ser assaltados, ele passou as características do suspeito e conseguimos encontrar o rapaz”. 

As vítimas foram à delegacia para reconhecer o adolescente e registrar um boletim de ocorrência. Ele foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo. 

>>Veja o vídeo<<

Pontos moeda