Polícia

Homem é espancado e agredido com pedras em terreno de teatro em Vitória

A Polícia Militar não descobriu o nome da vítima, mas informou que trata-se de um jovem de, aproximadamente, 20 anos

Um homem foi espancado em um terreno anexo ao teatro Carmélia, no bairro Mário Cypreste, em Vitória. Segundo testemunhas, a vítima tentou se esconder, mas foi localizada e agredida por dois homens.

O espancamento aconteceu por volta das 22 horas desta sexta-feira (06). A Polícia Militar não descobriu o nome da vítima, mas informou que trata-se de um jovem de, aproximadamente, 20 anos.

Segundo testemunhas, a vítima entrou no terreno do teatro para se esconder, pois estava sendo perseguida por dois homens. No entanto, ela foi localizada. No local, ela apanhou muito e foi ferido por pedras.

Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima ficou muito ferida, com o rosto até desfigurado. Depois disso, os agressores deixaram o local e foram embora. A Polícia e o Samu foram acionados.

A vítima foi socorrida para um hospital da Grande Vitória. Apesar de ninguém ter informado o nome do homem agredido, testemunhas contaram que ele é conhecido na região e está sempre pedindo dinheiro nos semáforos e fazendo uso de drogas, nas imediações do teatro.

Pontos moeda