Polícia

Baleado na cabeça, homem dirige por 20 minutos até hospital após fechada no trânsito em Cariacica

"Quando percebi, já estavam atirando no meu veículo", contou o gerente

Foto: Reprodução

Um gerente de vendas foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na rodovia do Contorno, em Cariacica. Mesmo ferido, o homem ainda dirigiu por 20 minutos até o hospital. 

Era por volta das 22h30 do último domingo (21). O gerente de vendas, de 37 anos, voltava do trabalho, que fica na Serra, na rodovia do Contorno, quando levou uma fechada de outro veículo, onde estavam dois suspeitos. Armado, o carona efetuou um disparo, que atingiu o gerente na cabeça. A dupla fugiu em seguida, sem levar nada. 

Mesmo baleado na cabeça, o homem dirigiu por cerca de 20 minutos até um Pronto Atendimento. "Estar aqui é um livramento de Deus", disse o gerente. "Eu cortei ele pela esquerda. Quando percebi, já estavam atirando no meu veículo. Eu não sabia que iria acontecer. Se eu parasse o carro, não saberia se iriam me sequestrar, se iriam levar o carro", completou. 

Ele foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória, pois precisou passar por uma cirurgia para a retirada da bala. Agora, o homem se recupera em casa. A mãe do rapaz mora perto da casa dele e estava viajando. Ao saber do ocorrido, ela retornou da viagem. 

Pontos moeda