Polícia

Capixaba tem a CNH falsificada e acaba preso, acusado de dar golpes em locadoras

De acordo com a polícia, o falsificador, usando a falsa CNH de Thiago, alugou três carros em locadoras no estado de São Paulo e não devolveu os veículos. A vítima conseguiu provar sua inocência por estar trabalhando nas ocasiões dos aluguéis dos carros

Foto: Divulgação/Denatran

O técnico de enfermagem, Thiago Mathias dos Santos, quase acabou preso, acusado de roubar três veículos no estado de São Paulo. O fato que chama a atenção é que Thiago estava trabalhando enquanto os crimes e infrações eram cometidas. Ao investigar o caso, a polícia descobriu que ele foi vítima de uma falsificação da CNH.

De acordo com a polícia, o falsificador, usando a falsa CNH de Thiago, alugou três carros em locadoras no estado de São Paulo e não devolveu os veículos. Thiago conseguiu provar sua inocência por estar trabalhando nas ocasiões dos aluguéis dos carros.

Com a confusão, Thiago descobriu que além dos carros, o criminoso acumulou 97 pontos na CNH dele, que chegou a ser suspensa. As infrações, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES), foram cometidas fora do estado. 

Além de técnico de enfermagem, Thiago trabalha também como motorista de ambulância. Com a suspensão do documento, ele ficou impedido de dirigir. A vítima recorreu de todas as multas. Segundo o advogado e especialista em trânsito, João Luiz Guerra Júnior, a vítima terá que entrar com uma liminar na Justiça, para acelerar o processo.

Pontos moeda