Polícia

Carro recuperado após roubo é furtado enquanto dono resolvia parte burocrática em delegacia

O fato aconteceu nesta quinta-feira, a polícia se mobilizou para recuperar novamente o veículo mas até o momento não foi localizado

Foto: Suellen Araújo

Um homem teve a caminhonete roubada. No entanto, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar (PM) e levado para um terreno na Serra. Os veículos recuperados pela PM ficam em um terreno e estão sob responsabilidade da Polícia Civil.

A vítima recebeu a ligação de um investigador da Delegacia Regional do município dizendo que o carro havia sido recuperado. O homem disse que viu onde a caminhonete estava e foi resolver a parte burocrática.

Após resolver tudo e o veículo ser liberado, ele retornou para o terreno e percebeu que a caminhonete havia sido furtada novamente. O fato aconteceu na quinta-feira (11), a polícia se mobilizou para recuperar o veículo mas até o momento não foi localizado.

Veja a nota da Polícia Civil

A Polícia Civil informa que, nesta quinta-feira (11) uma vítima esteve na Delegacia Regional de Serra para recuperar seu veículo, uma camionete, que se encontrava na área cedida à delegacia para abrigar veículos apreendidos. A vítima alega que viu o veículo na referida área, fotografou e se dirigiu à Regional para assinar o auto de entrega. Quando retornou, não mais a viu no local em que estava. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para apurar os fatos.

Com informações da repórter Patricia Battestin da TV Vitória/Record TV!

Pontos moeda