Polícia

Polícia prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Uma criança de colo foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Baixo Guandu.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar de Baixo Guandu, interior do Espírito Santo, prendeu três pessoas suspeitas de tráfico no bairro Mauá. Segundo informações da polícia, já havia denúncias anônimas de que o trio praticava tráfico de entorpecentes no local.

De acordo com a polícia, uma “campana” para observar a movimentação do trio foi montada durante as investigações. Os suspeitos foram abordados no momento em que deixavam a residência para entrar num automóvel. Os criminosos tentaram evadir com o veículo, mas foram detidos.

Com um dos suspeitos, foi encontrado a quantia de R$ 225 reais em notas fracionadas, e dentro do veículo foi localizado um tablete de maconha pesando aproximadamente 6g e uma bucha de maconha.

Dentro da residência foi localizado um prato com resíduos de cocaína, um tablete de maconha pesando aproximadamente 224 gramas, uma balança de precisão, sacolas de chup-chup, um pedaço de pasta base pesando aproximadamente 17 gramas e um pedaço de maconha pesando aproximadamente 38 gramas.

Ao todo três suspeitos fora presos. Entre eles, uma mulher de 19 anos e dois homens de 23. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Colatina. Uma criança de colo que estava na residência no momento da prisão foi entregue ao Conselho Tutelar de Baixo Guandu.

Pontos moeda