Polícia

Segurança é preso no interior de bar,em Pancas,com armas e munições

Todo o material foi encontrado na cozinha do bar

Foto: polícia militar

Um homem identificado como Jacson esteve no Destacamento da Polícia Militar de Pancas para registrar um boletim de ocorrência relatando que enquanto estava em um bar na zona rural do município foi agredido por um segurança que tomou sua carteira com documentos e seu celular. Posteriormente uma mulher conhecida por Fabiana fez contato via 190 relatando que Jacson estava no bar arrumando confusão. A guarnição policial foi até o referido estabelecimento e constatou que Jacson havia voltado ao local para tentar encontrar seus documentos,

No momento em que a guarnição estava no bar, o segurança que se identificou como João Pedro saiu da cozinha e foi identificado por Jacson como autor das lesões contra si.

Os policiais encontraram na cozinha em que o segurança estava uma pistola calibre 380 com carregador e 15 munições. Além disso foi encontrado um revólver calibre 38; 9 munições 38, um carregador com 15 munições e o documento de identidade de Jacson.

João Pedro foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina  juntamente com uma pistola, um revólver, 30 munições calibre 380, 9 munições calibre 38, um aparelho celular, um documento de identidade e R$ 2.166,00.

Pontos moeda