Polícia

Adolescente é baleado após furar blitz na Serra

Em depoimento, ele disse que não conseguiu frear por estar em alta velocidade. Ele foi autuado por direção perigosa e dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite da última quinta-feira (09) após furar uma blitz da Polícia Militar (PMES) no bairro Ourimar, na Serra. A vítima disse, em depoimento, que trabalhava como motoboy quando foi atingido.

O rapaz afirmou aos policiais que estava em alta velocidade e não conseguiu frear a motocicleta quando se deparou com a blitz. Diante disso, um dos policiais disparou um tiro que atingiu a perna do rapaz, no entanto, a vítima não parou e seguiu em direção a lanchonete onde trabalha no bairro Feu Rosa.

Chegando lá, ele foi socorrido pelo proprietário do estabelecimento e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento do município. O pai do adolescente contou que o filho começou a fazer serviços de motoboy após o início da pandemia, mesmo sem habilitação.

O adolescente foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde prestou depoimento e foi autuado por direção perigosa e dirigir sem portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda