Polícia

Briga em condomínio termina com homem esfaqueado em Vila Velha

A vítima foi esfaqueada no braço e abdômen e precisou passar por uma cirurgia

Foto: Reprodução

Moradores de um conjunto habitacional, no bairro Jabaeté, em Vila Velha, se envolveram em uma confusão, na noite de sexta-feira (3). A briga terminou com uma vítima esfaqueada. Os envolvidos são dois pedreiros, identificados como Edson Galvão Seider, 45 anos, e Pedro Batista da Silva Neto, de 51.

A briga, que não teve o motivo revelado, começou na escadaria do local. Houve discussão e os dois homens começaram a se agredir. No momento da briga, Pedro esfaqueou Edson no abdômen e no braço. A mulher da vítima, diz que escutou a confusão e gritou por socorro. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito acabou sendo preso.

O detido foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O pedreiro esfaqueado foi levado para um hospital do município e precisou passar por uma cirurgia. A mulher diz que vítima e suspeito se conheciam de vista e ela nunca se relacionou com o agressor, mas alega que recebia investidas dele.

Para os parentes, Pedro agiu em legítima defesa, já que teria recebido mensagens da mulher da vítima e quando foi ao encontro dela, teria sido agredido primeiro pelo companheiro dela. A mulher negou essa versão e diz que não sabe a motivação do crime.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória


Pontos moeda