Polícia

Homem é esfaqueado após pedir para inquilino se mudar de residência em Vila Velha

O suspeito é um pedreiro, que não teve a idade nem nome divulgados; ele conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia

Foto: Reprodução/TV Vitória

Um homem levou uma facada, dentro da própria casa, e precisou ser socorrido às pressas para um hospital de Vila Velha na noite do último domingo (12). O suspeito de ter cometido o crime é o ex-inquilino da vítima.

De acordo com moradores da região de Balneário Ponta da Fruta, local onde tudo aconteceu, o suspeito morou pouco tempo numa casa alugada, por cerca de dois meses, até que o proprietário pediu para ele desocupar o imóvel. 

No domingo, a família do homem esteve no local e retirou ele da casa, mas ele voltou no imóvel à noite, viu que o portão estava aberto, entrou e esfaqueou proprietário da residência.

A vítima foi socorrida por vizinhos para um ponto de apoio da Rodosol e depois ele foi encaminhado de ambulância para um Hospital de Vila Velha.

Na casa onde o fato aconteceu ninguém quis comentar o assunto. O suspeito, um pedreiro, que não teve a idade nem nome divulgado, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.  O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda