Polícia

Jovem é assassinado enquanto seguia para casa da sogra em Vila Velha

Para a polícia, a família de Bruno disse que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas não sabe a motivação do crime

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem, de 25 anos, foi visitar a sogra, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha, e acabou assassinado a tiros. Segundo a família, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima foi identificada como Bruno Gouveia Genizelli.

Bruno foi morto por volta das 17h40 de sábado (04). Ele foi baleado no beco São José. No local, poucos moradores falam sobre o que aconteceu. O que eles disseram é que escutaram três tiros e, quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão. Ele ainda estava com vida. A comunidade acionou o Samu, mas o jovem morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia da Polícia Civil também. Na manhã desta segunda-feira (06), a fita usada para isolar a cena do crime ainda estava no local. De acordo com a polícia, Bruno foi atingido por dois tiros no tórax. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Para a polícia, a família de Bruno disse que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas não sabe a motivação do crime. Moradores contaram que ele estava no local para visitar a sogra e acabou baleado. O que relataram na região é que ele teria uma dívida, mas não há informação de que essa dívida seja do tráfico de drogas.

No local, a comunidade diz que as disputas pela venda de drogas estão cada dia mais frequentes. Essa é a sétima vez, neste ano, que a Rede Vitória noticia casos de homicídio ou tentativa de homicídio no bairro. O último caso aconteceu no dia 28 de junho. Na ocasião, Igor Santos, de 19 anos, foi assassinado quando saía para trabalhar. No dia 15 do mesmo mês, bandidos atiraram mais de 50 vezes contra mãe e filha. Larissa Fernanda dos Santos, de 26 anos, morreu e a mãe foi socorrida. Já em maio, a polícia estourou um laboratório de drogas que funcionava no terraço de uma casa.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda