Polícia

Mulher é sequestrada em Ibiraçu e abandonada, no dia seguinte, em Vila Velha

Segundo policiais militares, a vítima e namorado, um gerente de banco, foram rendidos pelos criminosos. A mulher foi solta na região do Morro do Moreno

Foto: Reprodução

Uma mulher viveu momentos de terror nas mãos de criminosos entre a noite de segunda-feira (6) e a tarde desta terça-feira (7). A vítima, que é namorada do gerente de uma agência bancária, foi rendida pelos bandidos em Ibiraçu, no norte do estado, e abandonada na região do Morro do Moreno, em Vila Velha.

Segundo informações de policiais militares de Vila Velha, o namorado da vítima também foi rendido e o banco onde ele trabalha foi assaltado. O local onde fica a agência não foi informado.

Imagens de câmeras de videomonitoramento localizadas onde a vítima foi abandonada registraram a ação. Pelas imagens, é possível ver a mulher saindo do carro dos criminosos pela porta do carona. Em seguida, o veículo, um Fiat Punto prata, vai embora. O registro foi feito no início da tarde desta terça.

Após ser libertada, a vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS), da Polícia Civil. Por meio de nota, a PCES informou que o caso será investigado pela DAS e que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A Polícia Civil destacou ainda que a população pode contribuir com informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. Segundo a PCES, o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Pontos moeda