Polícia

Morador de rua invade prédio, rouba televisão e acaba baleado em Itapoã

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, em Vila Velha; o suspeito foi encaminhado para um hospital do município

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um morador em situação de rua invadiu um prédio na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Itapoã, em Vila Velha. Segundo informações da polícia, o homem foi até a área da academia do edifício e roubou uma televisão.

Após sair do local, o criminoso fugiu pelas ruas do bairro, mas foi notado por moradores da região, que começaram a gritar. Assustado, ele deixou a televisão cair e continuou correndo. 

Na intenção de impedir que o homem escapasse antes da chegada polícia, um morador do prédio, que segundo testemunhas é militar do Exército, atirou na perna do criminoso.

Ferido, ele foi atendido e encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. O síndico do prédio e militar do Exército, foram até o DPJ de Vila Velha, para registrar um boletim de ocorrência

Casal preso em Vila Velha 

Foto: TV Vitória

Com um intervalo de três dias, um caso parecido aconteceu em um condomínio também no bairro Itapoã, em Vila Velha. Na última segunda-feira (12), uma dupla entrou no prédio e tentou sair com as bicicletas, mas foi abordada pelo síndico do prédio que estava chegando em casa.

Os dois disseram que estavam no apartamento 302, mas quando o porteiro interfonou, os moradores negaram a informação. Diante disso, a polícia foi acionada.

O homem conseguiu pular o portão do prédio e fugiu. Já a mulher, acabou detida. Na bolsa dela os militares encontraram uma faca, e segundo o síndico, a dupla já é conhecida na região. A suspeita, inclusive, tem diversas passagens na Justiça. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV VItória / Record TV.



Pontos moeda