Polícia

Motoboy é morto a tiros em bar em Cariacica

Um homem de capuz e usando um lenço no rosto, chegou no bar onde David Suel Souza Mariano estava, o abordou, atirou quatro vezes e fugiu. Antes de morrer, o motoboy teria falado várias "não fui eu"

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

Um motoboy de 37 anos foi morto a tiros em um bar do bairro Castelo Branco, em Cariacica na noite deste sábado (10).

De acordo com testemunhas, o motoboy havia chegado no bar por volta das onze horas da noite e estava jogando sinuca quando foi abordado pelos criminosos.

Ainda segundo testemunhas, um homem de capuz e usando um lenço no rosto, chegou no bar onde David Suel Souza Mariano estava, o abordou, atirou quatro vezes e fugiu. Antes de morrer, o motoboy teria falado várias "não fui eu". 

A região onde o crime aconteceu é conhecida pelo intenso tráfico de drogas, no entanto, familiares e amigos de David afirmaram que ele sempre trabalhou, não era envolvido com o tráfico, não tinha inimizades e, aparentemente, não tinha motivos para ser vítima de um crime como este. 

A mãe da vítima disse acreditar que o filho tenha sido morto por engano já que ele não sofreu nenhuma ameaça, não relatou ter brigado e nem ter dívida com ninguém. 

 O caso será investigado pela Polícia Civil. 

*Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória.

Pontos moeda