Polícia

VÍDEO | Motociclistas fazem manobras proibidas, provocam perseguição e acidente na Serra

Um dos jovens, ao tentar fugir, acabou se envolvendo em um acidente, caindo da motocicleta

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um grupo de motociclistas foi surpreendido pela Guarda Municipal da Serra, no momento em que eles faziam manobras proibidas, no bairro Civit, na Serra. Depois da abordagem, houve perseguição e um dos rapazes acabou  detido.  

Foto: Reprodução

A equipe da guarda estava na região fazendo buscas de uma moto roubada, quando se deparou com motociclistas empinando as motos, uma manobra conhecida como "Grau". Ao avistarem os agentes, os suspeitos começaram a fugir dando início a perseguição.

Um dos jovens, ao tentar fugir, acabou se envolvendo em um acidente, caindo da motocicleta. Ferido, ele foi encaminhado para UPA de Castelândia, também na Serra.

"Chegou em uma curva um deles veio a perder o controle, bater no meio fio e cair. Imediatamente prestamos os socorros ao indivíduo, verificamos se ele possuía ou algo de ilícito, mas nada foi localizado", contou o agente Dias.

Ao receber alta médica, o rapaz foi levado para a Delegacia Regional do Município, e em seguida preso por resistência e desobediência.

Segundo o agente, a direção perigosa é prevista no código de trânsito brasileiro, onde é proibido a realização de manobras perigosas em vias públicas. 

*Com informações da TV Vitória/Record TV.




Pontos moeda