Polícia

Criminosos arrombam apartamento em condomínio de luxo em Itapoã e levam R$ 200 mil em joias

Mesmo com várias câmeras de vídeomonitoramento no condomínio, os criminosos não se intimidaram

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Criminosos arrombaram um apartamento de luxo e levaram mais de R$ 200 mil em joias que estavam em um cofre. Tudo aconteceu no início da tarde de sexta-feira (8), no bairro Itapoã, em Vila Velha

Mesmo com várias câmeras de videomonitoramento no condomínio, os criminosos não se intimidaram. De acordo com um familiar dos moradores do prédio, o crime foi cometido por dois homens. 

Leia também: Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio, dá nome falso para policiais e acaba preso

Primeiro, um conseguiu passar pela portaria e teve acesso ao local. O segundo criminoso, entrou minutos depois. Pelas imagens, é possível ver que um deles carrega uma bolsa preta quando sai do local. 

O familiar contou ainda que os criminosos aproveitaram o momento em que os idosos foram ao médico para roubar as joias da família. 

O quarto onde estava o cofre ficou completamente revirado. A porta dos fundos, que dá acesso à cozinha e aos quartos, também ficou destruída.

Agora, eles esperam encontrar os criminosos e desvendar o mistério de como os dois conseguiram entrar no local. 

Em nota, a Polícia Civil informou que em casos em que não há detidos em flagrante, a vítima deve registrar o fato junto à Polícia Civil para que a polícia tome ciência do caso e inicie as investigações. 

O registro pode ser realizado pessoalmente em uma delegacia ou por meio da Delegacia Online. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

Pontos moeda