Polícia

Jovem morta a facadas em Viana é enterrada e família pede justiça

A mulher foi encontrada morta com cerca de 30 facadas, após o filho de 4 anos pedir ajuda aos vizinhos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

O corpo da jovem Daniele de Jesus Almeida, de 22 anos, encontrada morta dentro de casa na noite da última segunda-feira (04), em Vila Bethânia, em Viana, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (06). Familiares e amigos se reuniram no cemitério para se despedirem.

Segundo a polícia, Daniele tinha pelo menos 30 perfurações de faca no corpo. O filho da mulher, de 4 anos, e uma menina que ela tomava conta, de 3 anos, viram o crime acontecer. Foi o menino que pulou o muro da casa para buscar ajuda para a mãe.

Os familiares suspeitam que o companheiro da vítima tenha cometido o crime. "Pra mim foi surpresa, nunca passava pela minha cabeça que foi ele que fez isso, mas a única coisa que eu quero é justiça", disse a mãe da vítima, Maria de Lurdes de Jesus.

LEIA TAMBÉM: >> Suspeito de matar mulher em Viana teria feito café antes de fugir

Eles ainda tentam entender o que de fato aconteceu porque Daniele não reclamava do relacionamento. "Não sei o porque que esse cara fez isso com a minha irmã. Até então, a gente queria saber qual foi o motivo, se eles discutiram, que aparentemente a gente não via nada, quando a gente chegava lá, ele tratava a gente super bem, ela também não mostrava nada", contou a irmã Natiele de Jesus.

Convivendo com a dor da perda, os familiares esperam justiça. "Ele tá foragido. Eu espero a justiça. O que ele fez, ele vai ter que pagar. Eu tenho fé", disse Natiele.

A criança, de 3 anos, foi entregue aos familiares. Já o filho de Daniele está sendo cuidado pela avó materna.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso continua sendo investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda