Polícia

Mulher é morta dentro de carro de aplicativo e amiga fica ferida em Cariacica

Tudo aconteceu por volta das 21h30, quando criminosos armados atacaram o carro em que elas estavam

Foto: Divulgação

Uma mulher de 25 anos morreu e outra, de 30, ficou ferida, após serem baleadas por criminosos dentro de um carro de aplicativo, na noite de quarta-feira (27), no bairro Santa Rosa, em Cariacica

Tudo aconteceu por volta das 21h30, quando criminosos armados atacaram o carro em que elas estavam. O motorista de aplicativo contou à polícia que aceitou a corrida para buscar as duas em Jacaraípe, na Serra. 

Ao passar pela região de Santa Rosa, eles foram surpreendidos pelos disparos, ainda com o carro em movimento. O homem acelerou o carro e percebeu que elas tinham sido baleadas, então seguiu direto para o Pronto Atendimento de Alto Lage. 

Lorrayne Lima Barreto não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. O corpo dela foi levado, na manhã desta quinta-feira (28), para o Departamento Médico Legal, em Vitória. 

Familiares da jovem, que trabalhava de atendente e deixou 4 filhos, estiveram no local, mas preferiram não gravar entrevista. Eles disseram que ela havia saído de casa para trabalhar, e não entendem o que pode ter acontecido. 

Por conta dos ferimentos, a amiga baleada precisou ser transferida para um hospital da Grande Vitória, onde segue internada. O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória. 

A polícia acredita que suspeitos possam ter confundido o carro do motorista de aplicativo, acreditando que fossem rivais e querendo dar um ataque. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Pontos moeda