Polícia

Policial militar mata mãe, esposa, os três filhos e irmão no Paraná

Além dos familiares, o soldado da Polícia Militar ainda matou outras duas pessoas que estavam na rua, que ainda não foram identificadas

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Pelo menos oito pessoas foram assassinadas por um policial militar entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15), nas cidades de Céu Azul e Toledo, no Paraná. Entre as vítimas, está a própria mãe do homem, a esposa dele, os três filhos e um irmão. 

As primeiras informações são de que o soldado da PM, identificado como Fabiano Junior Garcia, fez plantão até as 19h. Após deixar o batalhão, ele foi até Céu Azul, em uma propriedade rural, onde matou a tiros dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 9. 

Após os crimes, o policial retornou a Toledo, onde matou a outra filha, do primeiro casamento. Depois, ele assassinou a mãe dele e um irmão, além de outras duas pessoas que estavam na rua, que ainda não foram identificadas. 

Leia também: Homem é preso suspeito de matar namorada, estuprar enteada de 10 anos e carbonizar corpos em Goiás

Em seguida, o policial teria ido para a casa onde morava e matou a esposa. Depois, ele entrou dentro do carro e tirou a própria vida. 

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e se disse consternada. "O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do coordenador do policiamento da unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o programa Prumos, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares", informou a corporação.

Com informações do ´Portal R7, com colaboração de Gabriella Justo, da Record TV.

Pontos moeda