Polícia

Briga de família termina com morte em bairro da Serra

A vítima foi alvejada por quatro tiros. Mesmo ferido, correu cerca de 30 metros e caiu sobre uma lombada. Segundo testemunhas foi uma briga de família que começou com uma fofoca

A briga aconteceu em um bar do bairro Taquara II, na Serra, e terminou com morte Foto: Reprodução/TV Vitória

Uma confusão de família terminou em homicídio, na noite da última sexta-feira (8), no bairro Taquara II, na Serra. O crime aconteceu em frente a um bar, na Rua Manoel Lopes, por volta das 22 horas. O pedreiro Gilson Melo de Barros, de 38 anos, foi alvejado por quatro tiros. Mesmo ferido, Barros correu cerca de 30 metros e caiu sobre uma lombada. Segundo testemunhas o crime aconteceu devido a uma briga de família.

Moradores da região preferiram não gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória, mas disseram que a vítima estava dentro do bar quando um homem o chamou para fora. Eles iniciaram uma discussão e aconteceram os disparos. Todos que estavam no bar fugiram e o dono fechou as portas do estabelecimento e foi embora.

Alguns moradores disseram que o suspeito do crime é um cunhado da vítima, de 22 anos, e o crime foi motivado por uma fofoca. A polícia não revelou se tem pistas desse caso.

Pontos moeda