Polícia

Dupla é presa após polícia descobrir desmanche de veículos em Cariacica

e acordo com a polícia, uma casa servia de desmanche para uma quadrilha. O proprietário da residência tem passagens pela Justiça e cumpria regime-semiaberto

Suspeitos foram presos em flagrante Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas e cinco veículos foram apreendidos após a Polícia Civil realizar uma operação no bairro Vila Independência, em Cariacica, nesta terça-feira (19). De acordo com a polícia, uma casa servia de desmanche para uma quadrilha. O proprietário da residência tem passagens pela Justiça e cumpria regime-semiaberto.

A prisão de Arildo dos Santos, de 45 anos e Carlos Eduardo, 30, aconteceu em flagrante, quando a dupla saía em um veículo picape com peças de carros. Segundo a polícia, a casa já era alvo de investigações, mas somente hoje foi possível prender os acusados.

Dentro da casa, a polícia encontrou, além dos veículos, ferramentas que seriam usadas para auxiliar nos desmanches. Segundo a polícia, a dupla roubava os carros e vendiam as peças separadamente. 

Desmanche na Serra
Um desmanche de veículos foi localizado pela polícia  no bairro Jardim Tropical, em Serra. No local os militares encontraram três carros roubados e um veículo adulterado. De acordo com o delegado José Virgilio, responsável pelo caso, um dos carros era do município de Piúma, Sul do Estado. Já um caminhão e uma caminhonete, seriam de Anchieta. 

Pontos moeda