Polícia

Idoso é preso suspeito de matar esposa na Serra

Além do idoso que estava foragido da Justiça, durante uma operação da polícia, outro homem foi preso acusado de cometer homicídio também na Serra

Com Agemiro foi apreendido um revólver calibre 32 Foto: Divulgação/PC

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (7) acusados de homicídio. Um deles, Agemiro Cezario dos Santos, de 70 anos, conhecido como “Pedro”, foi preso no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Ele é suspeito de assassinar a esposa, Anita de Jesus dos Santos, e estava foragido da Justiça.

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 1997. De acordo com a polícia, a motivação foi passional e ele usou uma arma branca para matar a mulher. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 com munição.

Renato foi preso em Barro Branco, também na Serra Foto: Divulgação/PC

O outro detido foi Renato Pinto Passos, de 37 anos. Ele foi preso em Barro Branco, também na Serra, por um homicídio cometido em 12 de outubro de 2007. Segundo a polícia, o suspeito, junto com os irmãos que tinham envolvimento com o tráfico de drogas, acreditava que a vítima era informante da polícia e não concordava com a ação criminosa na região. Por esse motivo, a vítima teria sido morta com disparos de arma de fogo.

Pontos moeda