Polícia

Após render vigias, quadrilha rouba caixa eletrônico na zona norte de SP

Redação Folha Vitória

São Paulo - Criminosos invadiram um terminal de cargas, renderam seguranças e roubaram um caixa eletrônico na região do Jardim Julieta, na zona norte da capital paulista, na madrugada desta quarta-feira, 5. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, a empresa Rodoshopping Fernão Dias, que administra o terminal de cargas, localizado na Rua Benito Meana, próximo à Rodovia Presidente Dutra, foi invadida por cerca de oito criminosos. O crime aconteceu por volta das 3h20.

A quadrilha chegou até o local em dois carros, um branco e outro preto. Os modelos não foram informados. Armados, os bandidos renderam sete vigias que trabalhavam no terminal de cargas. Eles carregaram um caixa eletrônico para dentro do veículo e depois fugiram. Até esta manhã ninguém foi preso.

Interior

Outro caixa eletrônico foi atacado durante a madrugada no interior de São Paulo. Por volta das 2h, os criminosos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Miguel Terra, no município de São Miguel Arcanjo, e explodiram um dos equipamentos.

A quadrilha, no entanto, não conseguiu levar dinheiro algum, porque o caixa estava vazio. Após o ataque, os criminosos fugiram em dois carros, um prata e outro branco, e ninguém foi localizado.

Pontos moeda