Polícia

Bandido vaidoso invade salão para furtar “chapinhas” em Vila Velha

O suspeito já foi detido por policiais militares, também por furto. Ele aproveitou para dormir na cela antes de ser ouvido e autuado por furto

Até uma fechadura diferenciada foi quebrada Foto: TV Vitória

Um homem apontado como morador de rua aproveitou a madrugada, desta terça-feira (25), para tentar levar “chapinhas” e uma máquina para cortar cabelo de um salão de beleza, na Praia da Costa, em Vila Velha.   

Segundo a polícia, o arrombador foi identificado como Fabrício Ferreira dos Santos. O dono do estabelecimento contou que o homem, de 28 anos, foi tão abusado que chegou a quebrar uma fechadura diferenciada. 

“Eu não sei como ele conseguiu quebrar, pois já foi feita para não ser arrombada e ele conseguiu. Eu comprei, pois já aconteceu uma tentativa de furto sem sucesso”, contou o dono.

O que chama a atenção é que em julho deste ano Fabrício foi detido por policiais militares, também por furto. Ao ser abordado, ele estava com uma chave de fenda. Levado para a delegacia, o suspeito aproveitou para dormir na cela antes de ser ouvido e autuado por furto.

Pontos moeda