Polícia

Arma de fabricação turca e espada ninja são apreendidas durante operação da PM em Cariacica

Três suspeitos foram detidos durante a ação, entre eles um menor de 16 anos. Também foram encontrados com eles sete celulares e quatro pássaros

Material foi apreendido com os suspeitos e levado para a Delegacia Regional de Cariacica Foto: Divulgação/PM

Uma pistola de fabricação turca, uma espada ninja e diversos outros materiais foram encontrados durante uma ação da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (16), em Cariacica. Três pessoas foram detidas, entre elas um menor de 16 anos.

A operação foi realizada por policiais militares do 7º Batalhão, que cumpriram nove mandados de busca e apreensão no município. Os suspeitos foram detidos no bairro Itanguá.

Fabio Santana Lirio, de 25 anos, e o adolescente foram encontrados pelos militares em uma residência da região, onde também estavam a pistola, de calibre 380, com 12 munições intactas, e a espada. No local também foram apreendidos sete celulares e quatro pássaros. 

Luiz Gustavo Porto Dias, de 23 anos, também foi detido durante os cumprimentos dos mandados e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Deram apoio à ação policiais da Diretoria de Inteligência, Serviço Reservado e o Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 7º Batalhão.

Pontos moeda