Polícia

Assaltante é morto durante troca de tiros com a polícia em Cachoeiro de Itapemirim

Ele foi atingido com um tiro na perna e chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital

Wanderson Moraes Luiz morreu após trocar tiros com policiais militares depois de receber voz de prisão Foto: ​Reprodução

Um homem de 24 anos morreu no fim da manhã desta quarta-feira (31) após uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro. Wanderson Moraes Luiz, conhecido como ‘Neguinho do Zumbi’, atirou contra os policiais ao receber voz de prisão. O fato aconteceu por volta das 11h, na avenida José Félix Cheim.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam um patrulhamento pela região, quando avistaram Wanderson, que estava armado e realizava um assalto a uma loja de material de construção. Os militares deram ordem de abordagem e o suspeito atirou.

Os policiais revidaram e Wanderson foi atingido com um disparo na perna direita. Ele foi socorrido por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Wanderson tem várias passagens pela polícia por tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de armas e envolvimento com o tráfico de drogas na região. A arma usada por ele no assalto e na troca de tiros foi apreendida pela PM no local do crime.

O corpo de Wanderson foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. 

Pontos moeda