Polícia

Cachorro encontra corpo de homem nos fundos de chácara na Serra

Os peritos da Polícia Civil disseram que o corpo deve ter ficado no local há pelo menos três dias. Por enquanto, nenhuma linha de investigação pode der descartada

O corpo estava caído em um matagal Foto: TV Vitória

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25) nos fundos de uma chácara, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima, que não teve a identidade confirmada, vestia apenas as roubas de baixo e foi encontrada por um cachorro no meio de um matagal.

“Nós estávamos concertando o muro e o cachorro começou a latir. Quando olhei para lá vi uma pessoa deitada. Nós chamamos a polícia, que veio rápido”, contou o caseiro Manoel Messias.

Segundo os investigadores da Polícia Civil, a vítima correu por uma trilha. Eles refizeram o percurso e encontraram a bermuda do homem com apenas alguns pedaços de papel higiênico e um pente laranja. No corpo havia várias marcas de violência, mas os policiais ainda investigam se foi causado pela queda ou por algum espancamento.

Outra possibilidade é que ele estivesse fugindo de alguém pelo meio do mato. Segundo os peritos, o corpo deve ter ficado no local há pelo menos três dias. De acordo com o caseiro da chácara, foi a primeira vez que isso aconteceu. “Nunca aconteceu isso aqui. Tem quase 20 anos que estou aqui e nunca aconteceu isso. Por isso ficamos assustados”.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Os investigadores disseram que, por enquanto, nenhuma linha de investigação pode der descartada. 

Pontos moeda