Polícia

Idoso tem carro roubado e suspeitos trocam tiros com a polícia em Vila Velha

Foram cerca 30 minutos que a vítima ficou sob a mira de um revólver. No bairro Nossa Senhora da Penha ele foi libertado e os suspeitos continuaram rodado com o veículo

Houve perseguição pelas ruas do bairro Foto: TV Vitória

Um homem de 63 anos foi abordado por dois bandidos e teve o carro roubado quando passava pelo Centro de Vila Velha. Armados, os criminosos renderam a vítima e a mantiveram dentro do carro enquanto seguiam para o bairro Nossa Senhora da Penha, também no município. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (15).

Foram aproximadamente 30 minutos que a vítima ficou sob a mira de um revólver. De acordo com a Polícia Civil, ao chegarem no bairro Nossa Senhora da Penha, os criminosos libertaram a vítima e continuaram a circular pela região com o carro. 

A polícia foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos. Ao avistarem o automóvel, os policiais ordenaram que os suspeitos parassem o veículo. O comando não teria sido obedecido e houve troca de tiros. 

Depois da perseguição, a Polícia Militar conseguiu prender um rapaz maior de idade e aprender um adolescente. Eles foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda