Polícia

Morador de rua é baleado enquanto dormia em sofá na Serra

Esse não foi o único crime que aconteceu no local recentemente. No dia 14 de julho deste ano um morador de rua foi morto com mais de 10 tiros

O crime teria sido cometido por um grupo encapuzado Foto: TV Vitória

Um morador de rua foi baleado durante a madrugada desta segunda-feira (8), em Carapina, na Serra. A vítima, um jovem de 25 anos, dormia em um sofá, na calçada de uma distribuidora, quando foi surpreendida pelos criminosos.

O jovem foi atingido por um disparo na perna esquerda quando os suspeitos passaram atirando. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital. No momento do crime havia muitas pessoas dormindo no local, e os que acordaram procuraram se proteger. 

De acordo com os moradores de rua que dormem na calçada, o ataque desta madrugada teria sido organizado por, pelo menos, seis criminosos. Quatro deles vieram de uma rua e outros dois de outra. Ao chegarem na esquina, todos começaram a tirar na mesma direção. Os seis criminosos estavam encapuzados.

A Polícia Civil informou que o crime teria sido praticado por apenas duas pessoas, mas cápsulas de três calibre diferentes puderam ser encontradas no local da tentativa de assassinato. 

Esse não foi o único crime que aconteceu no local recentemente. No dia 14 de julho deste ano um morador de rua, que não foi identificado, foi morto com mais de 10 tiros enquanto dormia. De acordo com a investigação, por volta das 23 horas um homem armado chegou ao local procurando um alvo. Quando avistou a vítima, descarregou a pistola. Outros dois moradores de rua também foram atingidos pelos disparos. 

Pontos moeda