Polícia

Jovem é encontrado morto às margens de rio em Jerônimo Monteiro

Segundo moradores, a vítima tinha costume de pescar na região onde foi encontrada, na localidade de Lusitânia, zona rural do município. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto às margens do rio Norte, na noite da última terça-feira (29), na localidade de Lusitânia, no interior de Jerônimo Monteiro. O corpo de Moysés Theodoro da Silva Netto foi localizado por volta das 18h30 por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, Moysés foi vítima de afogamento. Moradores da região contaram aos policiais que durante a tarde ele estava andando pelo local sob forte efeito de bebida alcoólica e que tinha o costume de pescar na margem do rio. Ele também dormia embaixo de uma ponte, próximo ao local onde foi encontrado.

Sob a ponte, os militares encontraram alguns pertences da vítima. A irmã de Moysés esteve no local e confirmou a identificação. A Polícia Civil de Jerônimo Monteiro vai investigar o caso.

Pontos moeda