Polícia

Jovens de 20 e 21 anos são presos após troca de tiros com policiais militares na Serra

De acordo com a polícia, os suspeitos teriam reagido a uma abordagem que policiais militares fariam em um baile funk

Dois jovens identificados como Juliano Francisco da Silva, de 20 anos, e Igor Silva Pereira, de 21, foram presos após trocarem tiros com a polícia na madrugada deste domingo (13), no bairro Jardim Carapina, no município da Serra. Os suspeitos teriam reagido a uma abordagem que policiais militares fariam em um baile funk.

Eram por volta das 3h quando os militares faziam uma ronda de rotina na rua Betim. Eles resolveram parar para fazer abordagens, mas perceberam que algumas pessoas começaram a correr. Os policiais viram que três homens estavam armados e houve perseguição e troca de tiros.

Dois dos criminosos entraram no quintal de uma casa para se esconder, mas acabaram dominados e presos pelos militares. Ninguém ficou ferido na ação.

Com Juliano, foi encontrada uma pistola 9 milímetros de uso restrito do exército e uma mochila contendo 93 buchas de maconha. Já Igor, portava um carregador e munições. Os suspeitos foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa em Vitória.

De acordo com o delegado, Igor havia deixado a cadeia no primeiro dia 5 de julho, quando foi preso por roubo. Na delegacia, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já Juliano foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo também de uso restrito. Depois de autuados, os acusados foram levados para o Centro de Triagem de Viana.

>>Veja o vídeo<<



Pontos moeda