Polícia

Mulher é assassinada e corpo cai dentro de valão em Cariacica

O crime aconteceu por volta das 8 horas desta quinta-feira (31) no bairro Sotelândia

Uma mulher de 20 anos foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (31), em Cariacica. De acordo com a polícia, Tainá Iara de Souza, mais conhecida como Arlequina, estava conversando com uma amiga quando os criminosos chegaram atirando. O corpo da vítima ficou caído dentro de um valão.

O crime aconteceu na rua B, do bairro Sotelândia, por volta das 8 horas. A perícia da Polícia Civil encontrou mais de 15 perfurações no corpo de Tainá. A maioria dos disparos atingiu as costas da vítima.

Segundo a polícia, a vítima estava sentada em uma manilha conversando com uma amiga, quando os atiradores chegaram em um carro de cor prata e começaram a atirar. Apavorada, Tainá correu e foi perseguida pelos criminosos. Depois disso, ela caiu no local onde morreu.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, de deparou com o veículo supostamente usado pelos criminosos e que foi abandonado em uma rua próximo ao local do crime. Minutos após o assassinato, um homem, que não teve a identidade divulgada, deu entrada no Pronto Socorro de Alto Lage. Ele estava baleado e também havia sido ferido em Sotelândia. Os investigadores acreditam que os dois casos têm relação.

Moradores da localidade acompanharam o trabalho da perícia, mas comentaram pouca coisa sobre o fato com a equipe de reportagem. Eles apenas disseram que a vítima morava no bairro há pouco tempo e tinha uma filha de dois anos.

De acordo com a polícia, o motivo do silêncio dos moradores é o domínio do tráfico de drogas na região. Em um muro, a ordem 'Abaixe o Farol' foi deixada pelos traficantes, o que amedronta quem mora na redondeza.

Até o momento, ninguém foi preso. Questionada sobre a amiga que estava com a vítima no momento do crime, a Polícia Civil disse apenas que a ocorrência está em andamento.

Pontos moeda