Polícia

Mulher tem carro roubado por dupla de assaltantes em Jardim Camburi. Veja o vídeo!

Vítima havia parado o veículo na frente do prédio em que mora. Ao perceber a aproximação dos bandidos, ela correu, mas foi alcançada na garagem do edifício


Uma mulher teve o carro roubado por criminosos, que a renderam na garagem do prédio onde ela mora, em Jardim Camburi, Vitória. O crime aconteceu na noite de segunda-feira e foi registrado por câmeras de videomonitoramento. 

As imagens do crime foram divulgadas em uma rede social e, em menos de 24 horas, foram vistas mais de 9 mil vezes. O vídeo mostra o momento em que a mulher estaciona o veículo na frente do prédio. Ela sai do automóvel e desconfia que dois homens que caminhavam pela calçada poderiam ser criminosos.

A mulher disfarça, acelera os passos e entra no prédio pela porta da garagem. No entanto, um dos suspeitos corre e alcança a vítima já dentro do edifício. Poucos segundos depois, ele sai do prédio com uma bolsa e usa o veículo da moradora para fugir com o comparsa. 

De acordo com moradores do prédio, a câmera responsável pelas imagens foi instalada na semana passada como medida de segurança. O condomínio já investiu mais de R$ 10 mil em equipamentos para evitar os assaltos. No entanto, eles alegam que esse reforço com câmeras, cercas elétricas e porteiro 24 horas não tem sido suficiente para impedir a ação dos criminosos na região.

Confira a reportagem da TV Vitória/Record TV:



Pontos moeda