Polícia

Pintor que estava desaparecido é encontrado morto em Viana

Ele foi assassinado com cerca de sete disparos de arma de fogo. Um deles atingiu o rosto

Um homem foi encontrado morto em uma estrada de chão ao lado do Complexo Penitenciário de Viana. A vítima foi identificada como Ivanildo Pereira, de 49 anos. Ele é pintor e estava desaparecido desde a última quarta-feira (23).

De acordo com a polícia, o pintor foi assassinado a tiros. No total, foram sete disparos de arma de fogo. Um deles atingiu o rosto. A família contou que Ivanildo sumiu depois que a casa onde morava, no bairro Marcílio de Noronha, foi invadida. Para não atrapalhar as investigações, os familiares foram orientados a não passar mais informações sobre o caso.

Antes do corpo ser localizado, a filha de Ivanildo chegou a fazer um apelo, nas redes sociais, em busca de notícias que pudessem levar ao paradeiro do pai. Na última sexta-feira (25), o carro do pintor foi encontrado no município de Viana, carbonizado e com perfurações de arma de fogo.

A autoria e a motivação do crime ainda não foram apontadas pela Polícia Civil. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Viana e até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Pontos moeda