Polícia

Tiroteio em festa de aniversário deixa três mortos em Guaratinguetá

O acusado fugiu após os disparos, mas já foi identificado pela polícia

Sorocaba - Um homem armado invadiu uma festa de aniversário e atirou contra os convidados que estavam no local, na madrugada desta segunda-feira, 28, no bairro João Daniel, em Guaratinguetá, cidade do interior de São Paulo.

Três pessoas morreram e uma quarta ficou ferida. Houve pânico e correria. O suspeito fugiu após os disparos e, até a manhã, não havia sido localizado. De acordo com a Polícia Civil, o homem que fez os disparos já foi identificado.

Conforme as primeiras informações, o autor dos tiros teria sido ameaçado, na semana passada, por uma das pessoas que estava na festa e resolveu se vingar. Ele parou o carro próximo do local e foi até onde estavam os convidados, atirando contra as pessoas.

Dois homens foram baleados e morreram na hora. Outras duas pessoas atingidas pelos disparos foram levadas ao Hospital Frei Galvão. Uma delas não resistiu à gravidade do ferimento. A quarta vítima, atingida por um tiro no pescoço, continuava internada.

Os corpos das três vítimas foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá e aguardavam a identificação pelos familiares. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram mobilizadas para prender o autor dos disparos.

Pontos moeda