Polícia

Carro fica preso em mata após assaltos, perseguição e troca de tiros na Serra

No veículo havia quatro suspeitos de cometerem diversos assaltos em Jacaraípe

Os suspeitos caíram com o veículo no meio da mata / Foto: Arleson Schenider

Um carro ficou preso em uma mata, após uma perseguição e troca de tiros em Jacaraípe, na Serra. Tudo aconteceu no início da tarde desta terça-feira (7). De acordo com a Guarda Municipal, o veículo era roubado e estava na Avenida Guarani, no Bairro das Laranjeiras.

A informação recebida pelos agentes era de que os quatro ocupantes do veículo estavam cometendo uma série de assaltos na região. Houve uma perseguição e criminosos foram para uma área de mata. Lá eles erraram o caminho, entrando com o carro na mata. O veículo ficou preso em meio ao mato.

Durante a perseguição, os criminosos chegaram a disparar contra os guardas. Os suspeitos conseguiram fugir pela mata. A polícia acredita que eles tenham trocado de roupa para fugir, já que algumas peças foram deixadas no local que o carro caiu.

Por volta das 13h20 um guincho esteve no local para fazer a retirada do veículo. O proprietário do carro o reconheceu através das imagens mostradas no Balanço Geral, da TV Vitória/REcord TV, e também foi ao local. Ele contou que os criminosos levaram o celular, o notebook e até o macaco do carro.

O dono do veículo relatou que na noite da última segunda-feira (6) ele foi buscar a filha no karatê. Quando encostou o carro em frente ao prédio onde acontecem as aulas para e a filha desceu, ele foi rendido por dois homens armados. Eles estavam nervosos e apontando uma pistola para a cabeça dele. Foi aí que levaram o veículo.

Ainda segundo o proprietário, ele possui seguro, mas ficará com o prejuízo dos pertences que estavam dentro e foram levados.