• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Drogas que teriam vindo de Santa Catarina são apreendidas em Vitória

  • COMPARTILHE
Polícia

Drogas que teriam vindo de Santa Catarina são apreendidas em Vitória

Duas pessoas foram presas e encaminhadas para o presídio

A polícia apreendeu mil comprimidos de ecstasy na última segunda-feira (28), em Vitória. A droga teria vindo de Santa Catarina pelos correios. Dois suspeitos foram detidos.

A droga estava com Luiz Felipe Tavares Albuquerque, de 21 anos e com Houston Nunes Brito, de 23. Ao notar a presença da polícia, os suspeitos correram.

Felipe assumiu ser o proprietário da droga. Pelo código de rastreamento dos correios, que estava na caixa, a polícia não teve dúvidas da origem do produto.

Segundo a polícia, as apreensões deste tipo de droga, não são fáceis de acontecer. Os dois suspeitos e os mil comprimidos de ecstasy foram entregues na Delegacia Regional de Vitória.

Os Correios afirmaram, por meio de nota, possuem rígidas políticas de segurança e realizam operações diárias de fiscalização com uso de equipamentos de segurança postal. A empresa atua em parceria com as forças policiais para coibir quaisquer tipos de ilícitos. Quando são identificados objetos proibidos no tráfego postal (como simulacros, animais, e drogas), eles são retidos e as autoridades competentes são acionadas. Em alguns casos, a entrega do objeto suspeito ao destinatário é solicitada pela própria polícia, para configurar prova em processo de investigação. Os Correios também investem constantemente na melhoria da segurança postal.

De acordo com a Delegacia Regional de Vitória, os dois suspeitos já foram encaminhados ao presídio e terá uma audiência de custódia. Assista: