Homem vai em barbearia e é assassinado com 22 tiros em Vila Velha
Quatro suspeitos teriam armado uma emboscada para o jovem e levado o mesmo para um local sem muita movimentação
Um homem foi assassinado próximo a casa em que morava no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Israel Reis, 19 anos, foi atingido com pelo menos 22 disparos. O crime aconteceu no final de semana.
Testemunhas contaram que Israel estava em um beco, próximo à uma barbearia, onde estava aguardando para ser atendido. De repente, dois homens armados chegaram e encostaram a arma na costela da vítima e obrigaram que ele fosse para uma outra entrada. No local, outros dois suspeitos aguardavam. Quando Israel chegou, os quatro abriram fogo contra ele.
O rapaz foi atingido com 22 tiros. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos para um hospital da região, mas morreu a caminho do hospital. Após os disparos, os criminosos fugiram a pé em direção ao campo de futebol do bairro.
Na manhã desta segunda-feira (06), cápsulas deflagradas ainda estavam espalhadas na rua e também na garagem de uma casa em frente ao local do crime. Segundo vizinhos, Israel morava no bairro com a mãe e mais quatro irmãos. Após o sepultamento do jovem, todos deixaram o bairro.
Para a polícia, não há dúvidas de que a vítima conhecia os assassinos. O motivo da morte do rapaz ainda é um mistério. Informações sobre o crime podem ser passadas ao Disque-Denúncia 181.