Motorista de aplicativo é feito refém em Cariacica
Uma menor de idade teria solicitado a corrida. Quando o motorista chegou ao local, dois homens que estavam com ela embarcaram no veículo
Um motorista de aplicativo foi feito refém na última terça-feira (7), em Cariacica. Uma adolescente solicitou a corrida para os dois criminosos. A polícia foi acionada e levou os três para a delegacia.
O veículo foi bordado pela polícia, na BR-262 na altura de Vila Palestina. Os militares receberam a informação de que um motorista de transporte por aplicativo estava sendo feito refém por dois homens. A polícia conseguiu parar o carro, realizar buscas, prender os suspeitos, apreender um revólver, munições, celulares e uma pequena quantia em dinheiro.
O motorista do carro teria contado à polícia que foi a menor quem pediu a corrida pelo aplicativo. Quando o veículo chegou ao local, além dela, dois homens seguiram viagem.
Os suspeitos foram identificados como Hugo Cardoso Ferreira, de 19 anos, e Donnino Arthur Vieira, de 18. O motorista de transporte por aplicativo também contou à polícia que quando os suspeitos embarcaram no carro, eles pareciam estar em fuga.
Os criminosos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.