Perseguição termina com suspeito baleado em Vila Velha
Os criminosos já estavam sendo monitorados pela polícia
Um perseguição terminou com uma pessoa baleada, dois homens presos e um menor apreendido na última segunda-feira (6). Os criminosos saíram de Cariacica com um carro roubado para cometer crimes em Vila Velha.
A Polícia Militar (PM) já monitorava os suspeitos. Mesmo assim, eles roubaram um táxi no bairro Jardim Guadalajara. Na tentativa de voltar para Cariacica, acabaram abordados pela PM. Um dos suspeitos foi ferido após apontar uma arma de brinquedo para a polícia.
A polícia rastreava um veículo que havia sido roubado há alguns dias em Cariacica. De acordo com os militares, os criminosos já estavam utilizando o carro para cometer roubos no município e em Vila Velha. "Os três infratores que estavam em um carro pararam no bairro Jardim Guadalajara e cometeram o roubo de um outro veículo. Armados, eles ameaçaram a vítima, enquanto os outros dois davam suporte e fugiram do local", contou a tenente Margarida, da Polícia Militar.
A Força Tática montou uma operação para capturar os suspeitos. Os criminosos se separaram durante a fuga, e um dos homens e o menor seguiram no carro enquanto o terceiro fugiu em outro veículo.
Durante a fuga, os dois veículos passaram por diversos bairros do município até chegar no viaduto das avenidas Darly Santos e Carlos Lindenberg, onde os suspeitos foram presos.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado.