Polícia

Porteiro é morto a facadas dentro de casa em Cariacica

A suspeita é que o criminoso estaria bebendo com ele antes de cometer o crime

O porteiro foi encontrado morto dentro do quarto / Foto: Reprodução TV Vitória

Um porteiro de 49 anos foi encontrado morto dentro de casa, no Bairro Flexal II, em Cariacica. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma faca ensanguentada. Josel Firmino Gomes vivia sozinho e o crime aconteceu no início da noite do último domingo (5).

“Ninguém viu ele mais. Ficamos caçando ele, os familiares chegaram perguntando por ele, mas a gente não sabia. Aí uns amigos pularam o muro e encontraram ele morto”, contou um vizinho da vítima.

O porteiro, segundo a polícia, foi assassinado com várias facadas no pescoço. Os vizinhos acreditam que o fato tenha ocorrido durante a madrugada. Josel foi encontrado morto dentro do quarto. 

A suspeita é que o criminoso estaria bebendo com ele antes de cometer o crime. Ao lado do corpo a polícia encontrou a faca utilizada pelo criminoso. De acordo com os moradores, o celular e a carteira do porteiro foram roubados.

Uma cuidadora contou que o porteiro já nem ficava mais nas ruas de Flexal, com medo da violência. “Era 'casa-serviço' e nem estava bebendo mais na rua, só em casa”, relatou.