Polícia

Rapaz é assassinado no meio da rua em Cariacica

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Mata da Praia

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Mata da Praia, no município de Cariacica

De acordo com as primeiras informações passadas pela Polícia Militar (PM), o rapaz, identificado como Walace, é conhecido no bairro. Os militares não souberam informar a idade, já que a vítima estava sem documentos.

Testemunhas que estiveram no local do crime contaram que Walace cresceu em Mata da Praia. Moradores do bairro contaram para a PM que na noite da última quinta-feira (30) viram o rapaz na entrada de um beco, desejaram boa noite, conversaram e ele estaria aparentemente tranquilo. Por volta das 2 horas desta sexta, eles ouviram disparos de arma de fogo. 

Ainda de acordo com uma testemunha, dois homens chegaram e já efetuaram os disparos contra Walace, que morreu na hora. Moradores disseram que ficaram com medo e que não saíram para ver o que tinha acontecido. Na manhã desta sexta-feira, vizinhos encontraram o corpo do rapaz.

Equipes da perícia e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e contataram que existia várias marcas no corpo do rapaz, algumas delas antigas, o que indica que ele já teria sido vítima de atentado. 

Segundo informações passadas pela polícia, Walace tem passagens pela justiça por tráfico de drogas. Com o rapaz, foi encontrada uma mochila com celular e um macacão (que não seria da vítima, já que estava com o nome de outra pessoa) de uma empresa particular. No bolso de Walace, os militares encontraram pedras de crack, buchas de maconha e papelotes de cocaína. 

Muitas pessoas foram ao local e lamentaram o ocorrido. Testemunhas contaram que Walace tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas que era muito querido por todos no bairro. Na última quinta-feira, o jovem foi à uma igreja do bairro e chegou a conversar com o pastor. Uma senhora contou que deu conselhos ao rapaz para que saísse da vida do crime e ele disse apenas 'amém. A mulher contou que está muito abalada, já que viu o jovem crescer. Walace deixa uma filha de 13 anos.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!





Pontos moeda