Polícia

Tiroteio assusta moradores e fecha comércio de Andorinhas, em Vitória

Segundo moradores, houve um breve toque de recolher por parte dos traficantes rivais

Um tiroteio assustou moradores do bairro Andorinhas, em Vitória, no final da manhã desta terça-feira (28). Diversos pontos comerciais foram fechados. Segundo moradores, houve um breve toque de recolher por parte dos traficantes.

Agentes da Guarda Municipal de Vitória estiveram no local e revistaram algumas pessoas que passavam pelas ruas. Uma pessoa acabou detida, mas a população ameaçava os agentes. A equipe de reportagem da Rede Vitória esteve no local, mas foi orientada a não permanecer no bairro e que nenhuma imagem fosse registrada.

Moradores disseram que o tumulto teria sido causado por traficantes rivais, que foram até o local na tentativa de tomar um ponto de venda de drogas. Policiais estiveram no local após a ação dos criminosos e recolheram 15 cápsulas de munição ponto 40 e outros 37 cartuchos de munição 9 milímetros, que são de uso exclusivo das forças armadas.

Nas ruas do bairro, a equipe de reportagem encontrou diversas pichações com ordens para que motoristas abaixem os faróis e os vidros dos carros. 

Pontos moeda