Polícia

Vídeo mostra momento em que suspeito de agredir esposa pula de janela para fugir da polícia

O homem foi preso na tarde de quinta-feira (30). No momento da chegada da polícia, ele pulou de uma altura de quase 10 metros na tentativa de fugir

Um vídeo, obtido em primeira mão pelo jornalismo da Rede Vitória, mostra o momento em que o rapaz, suspeito de agredir a mulher na frente dos filhos, pula de uma janela na tentativa de fugir da polícia. O rapaz, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30). No momento da chegada da polícia, ele pulou de uma altura de quase 10 metros do prédio na tentativa de fugir.

No entanto, o suspeito acabou se ferindo na queda. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na manhã desta sexta-feira (31), o homem continuava internado sob escolta policial em um hospital na Serra.

De acordo com o delegado, após receber alta hospitalar, o rapaz será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O caso de agressão contra a mulher será repassado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Serra.

Crianças se abraçam

Os filhos da mulher agredida se abraçaram durante as agressões. O rapaz foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento agredindo a esposa na frente das crianças. 

Imagens registradas por câmeras de videomonitoramento mostram o agressor, que está só de toalha, tentando estrangular a mulher dentro e fora do elevador. Além de empurrões, o homem dá socos e chutes, mesmo quando a mulher está no chão e totalmente indefesa.

As imagens foram repassadas à Polícia Civil por meio de denúncia anônima. Veja:


Pontos moeda