Polícia

Alegando que pão estava envenenado, homem invade padaria e agride funcionária

A mulher teve um corte entre o pescoço e o ombro esquerdo. Ela conta que trabalha na padaria há 10 anos e nunca tinha visto o rapaz

Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos invadiu uma padaria no bairro Eurico Salles, na Serra, na manhã de domingo (18) e feriu uma funcionária do estabelecimento com golpes de facão. Ele alegou que o pão estaria envenenado, quebrou dois monitores de computador e, segundo a polícia, estava alterado. 

O suspeito, que estava armado com um facão, foi identificado como Lázaro André Vieira de Oliveira, de 41 anos. O proprietário do estabelecimento afirma que o homem não era cliente da padaria.

Uma funcionária de 46 anos, que trabalhava no caixa, tentou impedir que o agressor entrasse na padaria e foi atingida com golpes de facão. Ela precisou ser socorrida para o hospital. “O cara entrou com um facão e já foi ameaçando todo mundo. Aí então, ele me cortou com facão”, contou a mulher.

No momento do ataque, pelo menos 10 pessoas estavam na padaria. Assustados, os clientes fugiram assim que viram o homem com um facão na mão. Segundo o dono da padaria, na correria para fugir, algumas pessoas se machucaram.

A mulher agredida recebeu atendimento médico e já está fora de perigo. Ela teve um corte entre o pescoço e o ombro esquerdo. Ela conta que trabalha na padaria há 10 anos e nunca tinha visto o rapaz.

Em nota, a PM informou que Lázaro foi detido por um sub-tenente da Polícia Militar que estava de folga e passava na região. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil ainda não informou se o suspeito foi autuado. 

Pontos moeda