Polícia

Andarilho é suspeito de atear fogo em mulher no meio da rua

Imagens de um circuito de segurança registraram o momento em que um homem joga combustível na vítima e, em seguida, ateia fogo

Foto: Record Minas

Um rapaz em situação de rua, de 19 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter ateado fogo em uma mulher na noite do último domingo (11), na cidade de Ouro Fino, na região Sul de Minas Gerais. 

Ele foi encontrado na rodoviária da cidade, com a namorada, tentando embarcar em um ônibus. O casal carregava uma garrafa de gasolina.

O vídeo mostra que a mulher caminhava no centro do município, quando o suspeito se aproxima, com uma tocha de fogo nas mãos, e joga um líquido inflamável no corpo dela. A vítima chegou a ser socorrida por uma pessoa que passava pelo local. 

Os vídeos gravados no local mostram o momento em que o agressor acende as claves de malabares. A mulher de 27 anos foi levada para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com 40% do corpo queimado. Segundo a unidade de saúde, o estado dela é grave, mas estável. 

As imagens só foram divulgadas nesta terça-feira (13). O jovem confessou o crime e falou que agiu por impulso. O homem alegou que a mulher queria que ele e a namorada saíssem do local onde estavam. A vítima teria ameaçado chamar um grupo para bater nos dois. A namorada do rapaz negou participação no crime.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda