Polícia

Após cobrar serviço feito, faxineira é assassinada a golpes de faca pelo patrão

Como o suspeito não fugiu da cena do crime, prontamente comunicou as autoridades sobre o ocorrido e como tem endereço fixo, ele foi liberado

Foto: Reprodução/ Record TV

Uma diarista, de 30 anos, foi morta a golpes de faca após cobrar um dia de serviço realizado para o patrão, segundo o relato de familiares da vítima. O caso aconteceu em São Paulo, na noite do último sábado (10). Mas, de acordo com informações passadas pela polícia, as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

A família contou que a vítima, identificada como Miriã Angelino de Jesus, já havia prestado serviço para a família várias vezes. Após o serviço, o suspeito teria pedido que Miriã voltasse à noite para receber o pagamento.

Por volta das 21h00, a vítima teria retornado à residência sozinha para receber o dinheiro. Entretanto o morador teria se recusado a pagá-la, dando início a uma discussão e em um determinado momento, o suspeito teria ferido a moça com golpes de faca.

Segundo a tia de Miriã, o homem teria forjado uma tentativa de assalto à residência. À GCM, o homem contou que homens teriam invadido sua casa para roubá-lo. Em luta corporal, ele teria desarmado um dos suspeitos e o atingido com golpes de faca. O segundo teria fugido. Ao voltar ao local do crime, os policiais encontraram uma mulher sem vida com ferimentos no chão da cozinha.

Por nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) declarou que o autor, de 68 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia e contou que agiu em legítima defesa, pois a vítima estava tentando roubar sua casa.

Em depoimento, o suspeito teria apresentado uma segunda versão do ocorrido, na qual admite que reconheceu Miriã como a faxineira, que estava em sua casa, horas antes da suposta tentativa de assalto. O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Santana de Parnaíba. Como o suspeito não fugiu da cena do crime, prontamente comunicou as autoridades sobre o ocorrido e como tem endereço fixo, ele foi liberado.

Com informações da Record TV!

Pontos moeda